quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fale comigo

Te busco em desespero, mas não consigo ouvir a Sua voz
As lágrimas e tristeza me afogam como se tivesse afogando no mar
Não consigo compreender tudo isso que está acontecendo
Fico como se estivesse na escuridão e não consigo Te ver
Sei que Você está aqui do meu lado o tempo todo
Sinto a Tua presença sempre
Busco por respostas em desespero
Me pergunto se o problema é comigo, pois Você não fala comigo
Me perdoe se fui muito ingrata e egoista com Você
Sei que Tu és maravilhoso em todos os momentos e é muito bom para mim
Mas por favor quero ouvir Sua voz, fale comigo não importa a hora
Quando penso que está bom vem um vento e desmancha tudo
Não quero perder as forças
Simplesmente me diga por que?
Sei que não posso ficar cobrando Você querendo que tudo seja como eu quero
Sei que Você tem o seu próprio tempo
As lágrimas estão rolando muito
Pensei que seria fácil mas não está sendo
Preciso da Sua ajuda força, mais fé pra mim e paciência
Desculpe por jogar tudo em cima de Você
Mas Tu oh Deus é o único que pode realizar o impossível e transformar o interior das pessoas.
Deus seja minha rocha e minha fortaleza.
Não me deixe desistir, caminhe comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário