terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aniver incomum

Comemorar o aniversário se tornou algo muito vazio e sem emoção (nesse momento)
Era para ser contagiante e ansiedade para chegar logo e dia
Mas, não sinto o entusiasmo e não quero comemorar nada
Para mim vai passar de um simples dia e nada mais
Não era para ser assim, sempre adorei ganhar presentes e receber os parabéns...
Mas, não interessa os bens materiais que ganhar
O que desejaria ganhar realmente é algo impossivél que só Deus pode realizar na minha vida inteira, algo único e realmente mágico
Estou fazendo a minha parte e perceverando que o impossível aconteça logo
Na verdade não tenho autonomia nenhuma para cobrar e acelerar O Todo Poderoso que está me ajudando com esta causa
Mas creio que quando o tempo Dele chegar será maravilhoso
O aperto no coração ainda continua e a angustia vive batendo na porta
Estou aprendendo a não ficar assim pois Ele é minha rocha e minha fortaleza
Bom, que venha mais um ano de vida e que este ano venha com um pacote de presente muito lindo cheio de paz, união e um coração feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário